Artista do Insta: Lora Zombie

11 janeiro 2016

Fonte Google Imagens                                                                                                                                                                       
Primeiro quero falar um pouco sobre este projeto, "Artista do Insta". Já tinha decidido ano passado me envolver mais em projetos e este é um deles, por enquanto. Já vi varias versões de indicações de Instagrans e nada mais justo que aqui ter os artistas que curto e uso como referencia para minhas artes. Espero que gostem deste projeto, pois já estou amando ele. Vou traze-lo sempre uma vez por mês. Então fiquem ligados.


Lora Zombie é o tipo de pessoa que como digo, azul nunca é demais e ela é a prova viva desta frase, pois nem dá para perceber que azul também é a cor preferida desta artista, né? Então vem conhecer um pouco sobre está artista fabulosa e suas obras de cair o queixo.


Tive prazer de encontrar o trabalho dela ano passado e desde então acompanho sua página do facebook e no instagram com frequência. Lora é uma das minhas referencias que decidi usar para aquarela, pois sua arte é graciosa e leve, mesmo que ela use tinta acrílica diluída com água e as vezes aquarela, ainda é uma ótima referencia se alguém quer aprender a controlar melhor sua aquarela.


Infelizmente não achei tantas informações sobre ela no Google, mas posso dizer que Lora vive atualmente na Rússia, nasceu em março de 1990 (será que no mesmo dia que eu? *--*) e define sua arte como "grung art".


Seu nome é uma homenagem ao filme "Madrugada dos Mortos", que achei super criativo, apesar de o que está sempre presente em sua arte é o universo infantil, animais (principalmente seus animais de estimação, pandas e unicórnios), principalmente de formas fantásticas. Criticas sociais também dão seu ar nas pinceladas de seus quadros, junto com tristezas e sátiras.


Suas pinceladas são firmes, porém graciosas, o que dá um ar descontraído a cada tema retratado com explosões de cores e sensações. Não sei vocês, mas sempre que olho as obras da Lora e ainda mais o seu canal no youtube, sinto muita vontade de sair por aí pintando com um rato em meus ombros rsrs.


Já conheciam a Lora? Gostaram do post? Desabafem seu coração nos comentários comigo. Espero que tenham gostado e estejam ansioso para o próximo mês, pois eu estou muito. Vejo vocês mês que vem para tomarmos chá e ver mais sobre esse projeto.



2 comentários:

  1. Adorei o post Thamy e mais ainda o trabalho da Lora!

    beijos
    http://psicosedanina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz Nina. Adoro o trabalho dela, espero que você acompanhe este projeto nos meses seguintes. Alias, que blog fofo o seu *--*
      Beijão!

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger