Doo-Na Bae, de Sense8 esta de volta às telonas

09 agosto 2017


Pode engolir o choro por causa do cancelamento de Sense8 neste exato momento! Se o motivo era ver a querida Doo-Na Bae dando porrada em um monte de marmanjo, não se preocupe, pois ela esta de volta e desta vez em terrinhas coreanas. Prepara seu pequeno coração para muitas emoções com o dorama sul-coreano Stranger (Secret Forest), onde a linda chutará muito mais bundas de pessoas da pesada e tirará seu fôlego.



O dorama acompanha o promotor Hwang Shi-Mok (Cho Seung-Woo), um cara frio e calculista, que se depara com uma onda de assassinatos em série e ainda tem que lidar com a corrupção do próprio ambiente de trabalho. Para conseguir combater esses dois males, Shi-Mok se junta a tenente Han Yeo Jin (Doo-Na Bae), uma mulher totalmente o contrário do promotor. Ela tem uma personalidade calorosa que faz derreter qualquer coração gelado e é muito focada em seu trabalho. Com essa combinação de yin e yang, eles vão tentar prender este psicopata e acabar com a corrupção dentro da promotoria.



O dorama tem uma forma bem direta de mostrar a história, sem muitos rodeios para desenrolar a trama e tem um clima um pouco tenso a cada novo episódio. O mais legal pelo é que não caiu no clichezão dos kdramas com temática policial. Sem contar a atuação da Doo-Na Bae que esta uma coisa linda de se ver e a ótima sintonia que ela tem ao decorrer da trama com o promotor. Só não espere lá muito romance, pois o tema principal da série não é o lado romântico, mas sim a tensão e aquele frio na barriga que dá a cada novo episódio.



O dorama tem 16 episódios com duração de uma hora mais ou menos e se você ficou interessada em assistir neste exato instante, a série esta disponível no DramaFever, mas apenas os 5 episódios primeiros episódios estão disponíveis gratuitamente para assistir, o restante somente para assinantes do canal de streaming. Mas a melhor notícia que você verá hoje na internet é que na nova remeça de novidades do mês de Agosto da Netflix, Stranger esta no catálogo e esta disponível para ser baixado no celular e assistido em modo offiline. Agora não tem mais desculpa nenhuma para não voltar a ver a linda da Doo-Na Bae.

2 comentários:

  1. Eu amo demais a Bae, sério, é tanta emoção que ela transmite nas cenas que aaaaaa vontade de berrar sempre que ela aparece, fiquei muito triste com o final de Sense8 mas to feliz de ver os atores aos pouquinhos entrando em novos projetos. Pelo menos sem eles não ficaremos hahaha beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre maravilhoso ver que os atores que amamos continuam atuando em outros trabalhos e que dá muito gosto de acompanhar o trabalho deles S2

      Um beijo e um super abraço de Unicórnio!

      Excluir

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger