Jogo-vício: Stranger Things ganha jogo em 16-bit

28 outubro 2017


Depois de muita espera dos fãs, enfim a 2°  temporada de Stranger Things foi liberada na Netflix e conta com 9 episódios inéditos. Eu já comecei a assistir e a pedir a próxima temporada para já. Mas além da série maravilhosa, Stranger Things conta com um marketing para lá de nostálgico. Pensando nisso, foi desenvolvido um jogo para celular em 16-bit com a temática da série.


O jogo basicamente conta o que vemos na serialização, ambientado na pequena cidade de Hawkins e nos tornamos um dos personagens, mais especificadamente o delegado Jim Hoppe, começando o game na delegacia e dali em diante você tem que desbloquear mais sete personagens ao decorrer das telas.

O jogo é bem rápido e interativo, cada tela contamos com a clássica jornada do herói, do qual o personagem faz a sua jornada, ao decorrer dela vai crescendo, upando e derrotando os chefões para  poder acabar o game. Sem contar que o estilo Super Nintendo é muito nostálgico.


Cada personagem tem uma habilidade e caso não consiga fazer algo de imediato na fase, não se preocupe, quando desbloquear o personagem é possível voltar e completar. Além da pequena cidade ser um mundo aberto para perambular, mas nem todos os estabelecimentos encontra-se aberto. Além das missões de matar o chefão, contamos com atividades paralelas dos cidadães e conseguir desbloquear alguns itens do jogo, além de mais corações. Na tela sempre ficara o seu personagem atual e mais um que pode fazer a substituição, mas caso queira outro, é só abrir a tela de seleção e se divertir. Eu adoro jogar com a Nancy e o Mike, mas todos os outros também são ótimos.


Em cada fase, além de derrotar os inimigos para encontrar o boss master, você ainda deve ficar atento em encontrar gnomos de jardim, waffle e uma fita cassete. Tudo isso encontra-se espalhado pelo ambiente e às vezes muito bem escondido mesmo. Sem contar que em alguns momentos podemos ir para o mundo invertido e aproveitar o clima mórbido dele.


O jogo é um prato cheio para que curte puzzle, mas não é nada muito difícil de resolver. Claro que você pode perder um tempo entre uma faze ou outra, mas nada que espairecer a mente não ajude. Além de contar com um mapa de toda a cidade, que ajuda muito para te ajuda muito a guiar pelos caminhos e junto ele mostra quanto tempo você já jogou (estou com quase dez horas, só em um jogo de celular) e o seu progresso.


O jogo é totalmente gratuito e está disponível para iOs e Android. A jogabilidade dele é muito fácil, sendo controlado pelo touch da tela do celular. Não tem muito segredo para se divertir com esse jogo. Essa é uma ótima dica para você que está acompanhando a nova temporada e não quer se aventurar pelo mundo invertido. Então não perca tempo e comece a jogar agora mesmo para combater o Demogorgon juntos.



0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger