Artista do Insta: Cosplays do Dragon Ball Z que você respeita

13 dezembro 2017


Vocês já gostaram tanto de uma série ou anime a ponto de sentir aquele amor transbordar e o sentimento de querer homenagear ele de alguma forma não te deixar dormir direito? Talvez nem todos tenham sentido isso, mas pelo menos uma vez na vida já quiseram se fantasiar daquele personagem para ir para um festival ou Comic Con.

A artista Sosenka ultrapassou esse sentimento e fez cosplays mais que incríveis de Dragon Ball Z, um de seus animes favoritos. Ela tem uma criatividade fantasística e é super habilidosa com maquiagem artística, mostrando que sabe dominar muito bem as criações do mestre Akira Toriyama, desde as personagens femininas, até os icônicos e monstruosos vilões.


Além desses cosplays, Sosenka já fez diversos outros personagens da cultura pop que é de cair o  queixo e com ela não tem essa de barreira de sexo. Ela coloca na cabeça que quer tal personagem e no fim mostra uma criação tão fantástica quanto a original. Vale muito a pena segui-la nas redes sociais, ainda mais se você precisa daquele empurraõzinho para começar a criar seu cosplay também. Além do Instagram também siga a Sosenka pelo Facebook e deixe a inspiração te levar.

Android 18

Beerus

Videl

Android 17

Bulma

Android 16

Chi Chi

Cell




0 comentários:

Postar um comentário

Início
 
IlustraPyxis - 2015. Todos os direitos reservados ©
Imagens por Freepik | Powered by Blogger